sábado, 20 de abril de 2013

Cap. 89 - A festa – Parte 4


                      Capitulo 89

    Kiko foi até o banheiro procurando por Leandro e não o achou, saiu de lá e Flavia estava o esperando

_E aí, nada?
_Não, acho que ele voltou pra ficar com a Natalia.
_Então vamos pra lá

    Foram para a turma onde Ohara estava e Leandro estava sentado na mesa ao lado de Natalia, ambos com uma cara não muito boa.

Kiko: _Leandro onde você estava?
Leandro: _Não te interessa
Natalia: _Lê... O que é isso?
Leandro: _Cala a boca Natalia!
Kiko: _Vem cá, vamos conversar

Foram para um cantinho onde ninguém pudesse vê-los

_O que você fez com a Manuela?
_Ela já veio te falar?
_Não, vi o Bruno saindo com ela da festa
_Que vão se foder os dois
_Leandro, você está bêbado, olha pra você!
_Cala a boca Kiko! Quer saber? Pra mim ela não passa de uma vagabunda!
_A vagabunda que você andou a semana inteira freqüentando o quarto dela né?
_Kiko não me enche, porra!
_Não vou te encher, sua consciência já está fazendo isso por mim...

    Kiko sai de perto de Leandro, quando vira, Natalia estava perto escutando a confusão deles.

_Cuida do seu namorado. – Ele falou antes de sair.

Flavia se aproximou dele.

_Kiko, você fez errado de ficar conversando com o Leandro, ele está bêbado e não vai entender nada do que você está falando.
_Não quero saber Flavia, ele errou.
_Tô começando a achar que fui eu quem errou. – Ela baixa a cabeça
_Por quê? – Ele levanta a cabeça dela segurando o queixo
_Porque trouxe a Manu pra cá, Kiko juro por Deus que se acontecer algo com ela, vou me sentir culpada eternamente. – Seus olhos começaram a lacrimejar.
_Não vai acontecer, fica calma tá? – Ele a abraça.
_Pra mim essa festa rendeu, bora pra casa?
_Vou tentar convencer o Leandro de ir também.

     Aproximam-se de Natalia e ela concorda em Kiko levar o carro de Leandro até a casa dela, Flavia iria dirigindo o carro de Kiko seguindo-o

***********************************************

     Manuela foi o caminho inteiro chorando, Bruno ouvia os soluços e não via a hora de chegar em casa. Pararam no estacionamento da mansão e quando Bruno desceu do carro puxou Manuela para um abraço.

_Pode chorar Manu, estou aqui pra isso.

     Ela passou uns cinco minutos chorando, ainda doía saber que Leandro a comparara com uma qualquer, não era sua intenção discutir com ele, assim como também não queria ficar com Felipe. No silêncio da noite só se ouvia o choro e os soluços dela, procurou se acalmar.

_Obrigada Bruno pelo ombro amigo
_Ah não foi nada demais.
_Pode voltar pra festa se quiser
_Nem sinto vontade.
_Vai deixar a loira te esperando?
_Que loira
_A que estava do lado do Allan assim que cheguei
_Ahhh a Yara, não, ou melhor, não hoje mas quem sabe nas próximas festas.
_Ai Bruno me desculpa, cortei seu lance com a mina. – Voltou a chorar
_Ah não Manu, para de chorar!

Tentativa em vão, Manuela mais uma vez chorou, soluçou.

_Vamos entrar que está frio.

Bruno a levou para dentro de casa, parou na frente do quarto dela.

_Olha Manu, não liga pro Leandro, ele é um idiota por vida tá?
_Não sei por que ele me magoou hoje Bruno, juro que não queria ficar com o seu amigo.
_Eu sei, mas ele tem ciúmes de você e isso é uma prova boa né?
_Não a partir do momento em que ele me difama em publico...
_Calma tá? Agora tenta dormir que amanhã seu dia vai ser longo. Qualquer coisa bate na porta do meu quarto tá?
_Pode deixar, Obrigada por tudo.
_Não foi nada, boa noite.

   Manuela entrou no quarto e foi tomar um banho, deitou-se e chorou muito, vencida pelo cansaço... Adormeceu.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário