terça-feira, 9 de abril de 2013

Cap. 79 - O primeiro presente





            Capitulo 79



_Ai Manu super gostei dessa tarde, foi muito divertida. – Falou parando o carro na frente da casa
_Também gostei. Me animei pra caramba
_Vamos marcar para outro dia?
_Ah nem dá, vou voltar pra casa domingo
_Verdade – Ficou pensativa. – Mas quando eu e o tudão formos visitar você e o baby podemos ir ao shopping lá da capital
_Amei a idéia.

Desceram do carro e entraram, Leandro estava na sala conversando com Regina

Flavia: _Bom fim de tarde a todos
Regina: _E ai, como foi o passeio?
Flavia: _Ótimo sogrinha, só faltou a senhora
Manuela: _Lê, nosso filho ganhou a primeira roupinha
Leandro: _Serio? Me mostra

Manuela mostrou não só pra ele como pra Regina,os olhos de ambos brilharam.

Regina: _Ahh só porque eu queria ter sido a primeira a presentear, já estava tudo certo, iria comprar essa semana
Manuela: _Ainda estou aceitando dona Regina

Todos riram

Leandro: _Caramba, só de saber que daqui a alguns meses vai ter um ser aqui dentro dessa roupa minúscula. Gente, será que vai dar?
Regina: _KKKK sim meu filho, assim que nascem são tão pequeninos, mas é sempre bom usar essas roupas, com o passar dos dias vão crescendo e perdendo roupas.
Flavia: _Isso mesmo, bom agora tenho que ir.
Kiko: _Vai embora e nem fala comigo? – Ele estava chegando na sala
Flavia: _Oi amor – Selinho – Ah um pouco de saudade não mata ninguém
Kiko: _Mas a mim sim – Olhou para Leandro que estava com a roupa de bebê nas mãos – Para de babar Leandro
Leandro: _Vai te catar.
Manuela: _Kiko, olha o que sua namorada deu para seu sobrinho
Kiko: _Nossa que lindo, amor você tem um bom gosto
Flavia: _Ahh amei assim que vi. Bom agora é serio, vou pra casa, boa noite a todos.
Regina: _Fica pro jantar Flavia
Flavia: _Muito obrigada Dona Regina, mas hoje prometi a mamãe jantar lá. Tchau

Ela e Kiko saíram

Manuela: _Bem e eu vou guardar tudo lá em cima.
Regina: _Descanse um pouco, quando o jantar estiver pronto te chamo

Subiu guardou colocou a roupinha de bebê em cima da cama e ficou babando. Alguém bate na sua porta.

_Precisa de companhia até o horário do jantar? – Leandro fez aquela cara de sapeca
_Entra.

Sentam na cama e os olhos de Leandro brilham ao ver aquela roupinha

_Não vejo a hora de tê-lo em meus braços
_Você fala como se o bebê fosse um menino
_Não quero menina, sempre quis ter uma irmã mas agora que estou vendo o que os pais passam não quero mais não.
_KKKK’ Como você é bobo – Sentou ao lado dele.
_Essa noite vou dormir com você aqui.
_Leandro, melhor não.
_Tá com medo Manu?
_Sua mãe
_Ela nem vai perceber, por favor! Preciso ter o seu carinho, sentir seu cheiro.
_Beleza.
_Agora me dá um beijo

Beijaram-se intensamente, o clima estava esquentando... Alguém bate na porta.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário