sábado, 20 de abril de 2013

Cap. 90 - Clamando por ela



                            Capitulo 90

    Kiko levou Leandro para o apartamento de Natalia e logo percebeu que ele tinha bebido todas, nem conseguia andar. No carro falou o nome de Manuela e logo chorou.

_Natalia, está entregue. – Falou saindo do quarto dela
_Obrigada Kiko, deixa que o resto é por minha conta
_Beleza.

Flavia aparece

_E aí, como ele está?

Natalia: _Está no quarto.
Kiko: _Agora posso ir pra casa mais tranqüilo, só de saber que ele já está no seu apartamento
Flavia: _Vamos mesmo amor, Natalia qualquer coisa liga pra gente tá?
Natalia: _Pode deixar, agora vão.

Eles entram no carro.

_Kiko, será que Leandro vai discutir com Natalia?
_Bem provável, ele falou o nome de Manuela diversas vezes.
_Ai meu Deus, tomara que não.


 Seguem o caminho preocupados tanto com Leandro como com Manuela.

*********************************************

     Natalia fechou a porta e tudo parecia ter passado como um filme em sua cabeça, desde que vira Manuela até Leandro beber e de quebra clamar por ela dentro do carro, sentiu uma raiva foi até o quarto.

_Quer dizer que você andava freqüentando o quarto da garota Leandro?
_O que Nat?
_Não me enrola Leandro, só quero a verdade
_Vai se ferrar, não te devo satisfações... – Ele sai cambaleando para o banheiro
_MAS É CLARO QUE ME DEVE SATISFAÇÕES! VOCÊ É MEU NAMORADO! – Ela vai atrás dele
_Natalia cala a boca! To com dor de cabeça – Ele põe a mão na cabeça
_Quer saber? Estou sentindo que essa garota vai atrapalhar e muito nossa vida... – Ela para na porta do banheiro. – Não precisa dormir do meu lado essa noite, durma no quarto de hospedes.

    Foi para cama chorar, tudo o que estava acontecendo era culpa de Manuela. Leandro tomou um banho e preferiu ir pro quarto de hospedes dormir lá.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário