segunda-feira, 8 de abril de 2013

Cap. 78 - O passeio – Parte 2



 
 

           Capitulo 78



_Uma amiga minha – Falou tentando se sair.
_Prazer sou a Ohara, amiga da Flavia

_O prazer é todo meu – Manuela respondeu educadamente.
_Bom, vocês vão me desculpar mas estou com um pouco de pressa – Falou Flavia já dando os primeiros passos.
_Beleza, Essa semana fala pra Natalia que vou na casa dela. – uma das garotas que estava no cantinho falou
_Beleza.

Saíram da turma

_Flavia são sua amigas?

_Sim

_A Natalia que elas estavam falando era a namorada do Leandro?

_Sim, me desculpa Manu

_Ah não foi nada, só quero que você permaneça sempre o que foi, não mude porque esta comigo, ok?

_Ai, você falando assim fico mais tranqüila, agora vamos.

Entraram em uma loja de sex shop, Manuela ficou sem jeito.

_O que foi Manu?

_Desculpa, nunca entrei em uma sex shop.

_Serio? É só ficar calma e relaxada, ok? Me ajuda

Ela comprou gel, óleos, entre outras coisas e saiu.

_KKKKK (Risos alto) Juro que me acabo com essa sua cara espantada Manu.

_Por quê?

_Se você não estivesse grávida juraria que ainda é virgem

_Flavia! – Ela olha mais assustada ainda
_E isso é porque eu ainda nem terminei.

_O que? Vamos em outro sex shop?

_KKKKKKK (Risos alto) Não sua boba, fica calma

Entraram em uma loja de lingerie e mais uma vez Manuela ficou boba, se encantou.


_Vem Manu, quero uma opinião sua

Flavia provou três lingeries com cinta liga, por fim levou uma que Manuela gostou.

_E aí Flavia, vendo essas coisas de bebê nunca sentiu vontade de ter um? – conversavam no meio do caminho para casa enquanto o trânsito estava lento
_Sim e não, mas confesso que quase passei por um sufoco desse que você passou

_Me conta

_Ah, uma vez parei de tomar comprimidos para fazer tratamento e aí eu e o Kiko transamos sem camisinha, quando minha regra atrasou fiquei morrendo de medo.

_E o Kiko, como ficou?

_Ah pra ele que é homem é mais fácil, mas também ficou com medo na época. Fiz o teste e deu negativo, jurei pra mim mesma nem tão cedo fazer essas loucuras. Senti que ele ficou triste quando viu o resultado do exame.

_Acho que ele seria um ótimo pai

_E vai ser um dia, tenho certeza disso.

A conversa rolou até chegarem na casa dos Scornavacca

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário