quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cap. 75 - Saia justa




           Capitulo 75
 


Bruno: _Ô Felipe, larga de ser chato
Felipe: _Calma, só quero saber.
Bruno: _Ela é filha de uma prima de segundo grau da mãe.
Felipe: _Logo vi... Linda desse jeito, só podia ter puxado a Dona Regina

    Felipe fez um olhar voraz pra Manuela e ela baixou a cabeça. Bruno entendeu o constrangimento e interrompeu.

_Bora lá pra fora.

Allan: _Já é.

Saíram e Leandro também ia saindo, Manuela interrompeu.

_Pode ficar Lê, to saindo, não quero interromper vocês.

Kiko: _Sem o Bruno aqui não tem muito pra fazer.
Leandro: _Fica aí Manu, vou falar com a mãe.
Manuela: _Mas acho que sua mãe saiu.
Leandro: _Quando cheguei vi o carro dela.

Ele sai com uma cara não muito boa, Manuela vai sentar perto de Kiko.

_É impressão minha ou eu vi o Leandro com ciúmes de você?
_Não viaja Kiko, todo mundo ficou sem jeito quando o amigo do Bruno perguntou.
_Não liga pro Felipe, ele é meio maluco mas é gente fina.
_Percebi.
_Mudando de assunto, senti que vocês se entenderam
_Pois é, o Leandro é o pai do meu filho, não quero viver brigando com ele direto.
_Você sabia que o bebê percebe tudo até essas discussões de vocês?
_Não
_Pois é, desde que está na barriga até o nascimento, ele percebe tudo o que a mãe passa, se sofrer ele sofre junto.
_Onde você viu isso?
_Vi uma matéria em uma revista, faz um pouquinho de tempo.
_Hum... Quer ser papai também Kiko? KKKKKKKK (Risos altos)
_Não! Não me sinto preparado pra ser pai. Tudo tem sua hora certa de acontecer.
_E tomara que seja com a Flavia né?
_Claro!

Ficaram rindo e jogando conversas fora.


************************************************



     Ao sair Leandro passou por Felipe e lançou um olhar furioso, foi para casa e lá encontrou Regina.

_Lelê
_Oi mãe
_Como está?
_Estou bem
_Está mais calmo?
_Sim.

Sentam no sofá

_Hoje vi a Manu no Studio
_E aí? Não brigaram de novo não né? Ela não pode ter raiva
_Não, fizemos as pazes.
_Assim é melhor, lembre que vocês tem um filho e que esse elo será por toda vida.
_Eu sei. Olha mãe, vou ver se hoje falo com a Nat, quero passar esses dias me dedicando a Manuela
_Ela vai embora domingo
_Ótimo, assim posso passar todo esse tempo ao lado dela, agora só nos veremos mês que vem.
_Fico feliz pela sua atitude meu filho, mas vou já lhe dizendo que isso será uma batalha pesada, acho que a Natalia não vai suportar.
_Tenho meu jeito de conseguir.

    Ficaram conversando, no almoço Manuela apareceu e conversaram mais, depois do jantar ela foi descansar e Leandro foi até a casa de Natalia com a missão.

_Princeeee – Ela o abraçou forte assim que abriu a porta
_Oi Nat.

     Entrou, ela preparou algo para lancharem. Quando deu dez horas da noite, ele sentiu que era a hora de falar.

_Prince, dorme aqui hoje?
_Não vai dar Nat
_Por quê? A garota lá está internada ainda?
_Não, ela está bem. É justamente sobre isso que quero falar.
_Fala meu anjo

Ficou com receio, sabia que iria rolar confusão! 


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário