quarta-feira, 10 de abril de 2013

Cap. 80 - Pensamentos confusos






            Capitulo 80



_E agora Manu? – Leandro ficou com medo
_Vou ver quem é

Ela vai até a porta, abre, era Regina

_Oi Dona Regina
_Querida o jantar está pronto
_Já vou descer, obrigada

Fechou a porta e voltou pra cama

_Sua mãe, veio me avisar que o jantar já estava pronto
_Caramba! Com certeza ela foi até meu quarto. Tenho que ir Manu

   Beijam-se rapidamente e Leandro corre para o corredor, fingindo que vinha do Studio. Manuela desce e senta para jantar. Nunca pensou que um dia chegaria sentar na mesma mesa que aquela família e compartilhar esse momento tão bonito e intimo, uma lagrima caiu e ela tratou de limpar sem que ninguém percebesse.

Leandro: _Bom a conversa está boa mas tenho que ir pra casa da Nat
Regina: _Vai voltar ainda hoje Lelê?
Leandro: _Acho que sim mãe, vou nessa

    Ele se levantou da mesa e subiu, Manuela não manifestou raiva ou ciúme nenhum, sabia que mais tarde ele seria só dela.

Kiko: _Manu, a Flavia te chamou para ir para uma balada em um bar aqui perto no sábado, vem conosco?
Regina: _Kiko acho melhor não, a Manu acabou de se recuperar de um susto, essas festas que vocês vão são sempre casa lotada.
Kiko: _Mas essa semana nem vai lotar tanto, vai ter uma dupla sertaneja que não é tão conhecida, ficamos no camarote. A Manu quem decide, e aí?
Manuela: _Posso ir, se eu me sentir desconfortável pego um taxi e volto pra casa.
Bruno: _Pode deixar Manu, qualquer coisa te trago aqui em casa.
Regina: _Vocês decidam ai, com licença – Regina se retira da mesa.

   Terminam o jantar em meios a risos, Kiko e Bruno contavam como eram as baladas paulistas.


*************************************************



   Leandro se arrumou e foi para casa de Natalia, essa semana estava indo para lá nas noites, ficava duas horas e voltava pra casa para ver Manuela.

Chegou ao apartamento dela, lancharam, conversaram.

_Lelê já ia esquecendo
_Fala
_Falei com o Matheus
_Pra que?
_Disse a ele que eu e você iríamos dar uma entrevista a revista dele
_Sobre?
_Leandro, tá na hora de você assumir que essa menina está grávida. Nas redes sociais já está rolando o boato.
_E começou por onde? Da minha parte não foi, sempre quis ter sigilo total.
_Sei lá, pode ter sido da garota que é mãe do seu filho, sabe como é fã né?
_Manu nunca teria coragem de fazer isso.
_Mas enfim, marquei a entrevista pra domingo a tarde, já que de manhã a garota vai embora
_Hum... Pode ser. Já está mais do que na hora mesmo.
_Fica calmo que estarei do seu lado.
_Obrigado Nat

 Ficaram ali namorando, entre beijos e outro mais conversa

_Prince
_Hum...
_A Ohara me ligou e nos chamou para irmos pra aquele bar.
_Que bar?
_Aquele que sempre rola umas baladinhas legais.
_Quando?
_sábado
_Putz Nat! Sábado?
_sim, por quê?
_Ah sábado a Manu ainda está aqui
_Leandro, desencana dessa menina por um minuto, fica comigo uma noite somente... Por favor... – Ela faz biquinho
_Tá, tudo bem, eu vou junto com você. Apesar de não gostar de sair pra esses locais eu vou.
_Ai que ótimo! Amanhã vou ligar pra ela.

    Leandro ficou pensativo, Manuela ficaria triste por ficar em casa sozinha e sem ele. Sabia que Kiko iria porque Flavia conhecia Ohara, Bruno iria de todo jeito ao lado dos amigos pra curtir e pegar meninas.

_Está na hora de ir Nat
_Prince... Dorme aqui hoje?
_Não posso tenho que ir mesmo.

    Ela o leva até a porta, se despedem e ele vai embora com os seus pensamentos. Será que foi Manuela que contou algo pra as amigas na internet e por isso vazou a fofoca na mídia? Iria tirar essa historia a limpo.
  

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário