quarta-feira, 24 de abril de 2013

Cap. 93 - With a smile... That's my home!



                           Capitulo 93

   Manuela passou a viagem inteira tensa demais. A entrevista que Leandro daria seria naquela tarde enquanto ela estava quase chegando em casa, ficou com medo de alguém da imprensa descobrir sua identidade, queria ter uma gravidez sossegada e tranqüila. Conseguiu dormir.

**********************************************

   Leandro já estava conformado que Natalia não viria nem para o almoço tampouco para a entrevista.

_Lelê, vamos almoçar? – Regina apareceu na sala
_Vamos sim

No meio do almoço a campainha toca e Natalia aparece.

_Boa tarde a todos.

Regina: _Natalia, sente-se, almoce conosco
Natalia: _Não vou recusar sogrinha.

   Ela senta ao lado de Leandro e almoça tranquilamente como se nada tivesse acontecido. Após saírem da mesa, Leandro a puxa para o quarto.

_Nat, precisamos conversar.
_Sobre?
_Ontem, me desculpa
_Leandro, não vamos mais tocar nesse assunto, a garota já foi embora e não vai trazer estresse para nós... Pelo menos por um mês
_Olha a culpa não foi da Manu, foi minha também.
_Leandro, vamos parar por aqui! Não quero discutir com você. Esqueçamos desse assunto ok?
_Então você me perdoa?
_Claro Prince, não vou brigar por coisas banais, agora venha, vamos escolher uma roupa bonita para as fotos.

Ficam ali selecionando roupas.

**********************************************

    Manuela não via a hora de chegar em Maceió, já estava com saudades de tudo por lá. Aterrissou e assim que saiu do avião avistou Suzane e Priscila, correu até elas e as três se abraçaram ao choro.

_Minha menina... – Suzane se solta do abraço e olha cada detalhe da filha. – Me deixa ver se está tudo bem
_Sim mãe, estou bem só tem uma coisa que está mal... A saudade que ainda quero matar com vocês

Abraçaram-se mais uma vez.

_AHHH Manu! (Gritos fininhos) Amigaaaa estava com uma saudade enorme! Nunca mais suma assim das nossas vidas ok?
_Pode deixar Pri. Ai gente, to morrendo de fome.
_Venha, vamos lanchar antes de partimos. – Falou Suzane

    Pararam em uma lanchonete e comeram bastante, pelo menos Manuela. Já na estrada, Suzane começou com os relatórios de perguntas.

_Manu, me fale porque você foi parar no hospital, a mim você não engana
_Fica calma mãe, foi aquilo o que te falei. Senti uma cólica e a Dona Regina achou melhor me levar pra emergência.

Priscila: _Ô Manu, você não teve algum tipo de estresse por lá não?
Manuela: _Não, mas eu não estava dormindo bem, fiquei tensa
Suzane: _Também, nem é todo mundo que dorme na casa do ídolo.
Priscila: _Pois é.

   Priscila sentiu que ainda tinha algo que Manuela não queria revelar, mas depois iria arrancar isso dela, optou por deixar a amiga dormir durante a viagem.

***********************************************

  Matheus chegou junto com o fotógrafo da revista, sentaram perto da piscina

Matheus: _Me contem que babado é esse, assim que a Nat me ligou dizendo que tinha novidade e queria exclusividade na minha revista fiz questão de vir pessoalmente.
Natalia: _KKKK’ não é nada demais, o Lelê vai ser pai.

Matheus fica parado por alguns segundos tentando entender a historia.

_Nat... Você está grávida e não me conta nada?

Natalia: _Aí é que está o problema, não sou eu que estou grávida.
Matheus: _E você fala numa naturalidade assim?Me conte Leandro, onde foi isso?
Leandro: _Bom, foi no cruzeiro onde fizemos show
Matheus: _E como você conseguiu desviar da imprensa?
Leandro: _Todo esse tempo? Ah tenho meus jeitos
Matheus: _E você Nat, aceitou isso numa boa?

Natalia olhou para Leandro, ele ficou com medo dela falar algo.

_Olha, tive uma parcela de culpa Matheus. Na época demos um tempo, o Lelê me ligava todos os dias enquanto estava a bordo do navio mas eu quem não queria atender suas ligações. Achava que tínhamos terminado ali mesmo, não queria me magoar porque o amava e muito... E ainda o amo!

Os olhos dos dois se cruzaram e um brilho rolou.

Matheus: _Chega de cena de novela, me contem tudo o que aconteceu depois.

    Eles contam tudo sem detalhes e por mais que Matheus insistisse para que ele revelasse a identidade da garota Leandro era arredio e não contava.

**********************************************

 Manuela chegou em casa e logo subiu para o quarto junto com Priscila.

_Manu, me fala sobre tudo. Quero saber nos mínimos detalhes.
_Não vou contar agora Pri, a mãe vem direto por aqui e vai ouvir, mas só tenho uma coisa pra te contar.
_Então conta né?
_O Lê vai dar entrevista hoje para uma revista falando da minha gravidez
_Santo Deus bem que a Emily falou!
_Espera... O que a Emily está sabendo?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário