quarta-feira, 24 de abril de 2013

Cap. 94 - Quase tudo volta a ser como era antes.



                    Capitulo 94

_Anda Pri, o que a Emily está sabendo?

Priscila pensou alguns segundos e decidiu falar.

_Então, essa semana a Emily me disse que a historia da sua gravidez está rolando na net há muito tempo, que a Natalia quando soube terminou o namoro com o Leandro e no outro dia voltou pra ele. Só que está tudo errado, você me disse que ele não voltou com ela.
_Esse é o ponto onde não contei, eles voltaram mesmo. – Ela baixa a cabeça triste.
_Como é Manu?! Então o que ela falou é verdade?
_Como assim é verdade?
_Ela disse que a pessoa que soube dessa historia da sua gravidez e saiu espalhando na net era uma próxima a ela.
_Mas que coisa? Então estava certa quando disse pro Leandro que desconfiava dela? – Falou mais pra si do que pra amiga.
_Manu, me conta essa historia direito... Ou melhor, você me deve uma boa explicação.
_Depois te conto Pri, prometo, mas a mãe tá andando direto por aqui, melhor não te falar nada agora.

Suzane: _Falar o que?

As duas se assustaram.

Manuela: _Ah mãe, é sobre o novo cd que os meninos vão gravar, sempre ia pro Studio quando estava lá e vi.
Suzane: _Sei, Manu, vamos pra cozinha fiz uma torta de chocolate.
Priscila: _Obaaa, já é, vambora.

   Desceram para a cozinha, ficaram por lá até a hora do jantar. Mario apareceu e ficou cara a cara com a filha.

**********************************************

   Após a entrevista, Leandro fez as fotos ao lado de Natalia, após terminarem tudo lancharam na varanda.

Matheus: _Se prepara Nat, tenho certeza que a partir de hoje à noite essa historia vai render na internet.
Natalia: _Sei disso, estou preparada.
Leandro: _Eu também estou preparado.
Matheus: _O papo está bom mas tenho que ir... – Ele se levanta. – Nat, foi um prazer saber que você me concedeu essa exclusividade para minha revista.
Natalia: _Ahh não foi nada, sabe que nos conhecemos de anos.
Matheus: _E quanto a você Leandro... Segura essa mulher que ela é pra casar.

Os três riram.

Leandro: _Pode deixar, obrigado você por ter vindo aqui em pleno domingo.
Matheus: _O trabalho não tem hora na nossa vida, mas escolhi essa profissão e me animo né? Agora vou nessa, mande beijos pra seus pais.

   Ele saiu e os dois foram para sala, ficaram namorando até Regina e Franco chegarem.

Regina: _E aí, como foi a entrevista
Leandro: _Tranqüila mãe, eu e a Nat falamos tudo.
Franco: _Se prepara que a partir de agora vão querer saber tudo sobre a menina.
Leandro: _Relaxa pai, o Matheus insistiu mas eu não contei.
Regina: _Bom agora vamos jantar... – Ela dá dois passos e fica procurando por algo – Gente, cadê o Bruno e o Kiko?
Leandro: _Bruno? Já saiu, disse que chega tarde hoje e o Kiko está lá em cim...
Kiko: _Estou aqui mas já estou de saída – Falou se aproximando do grupo.
Regina: _Vai pra onde em pleno horário do jantar Kiko?
Kiko: _Vou pro apê da Flavia, vou jantar lá.
Franco: _Esse menino agora só quer viver na casa da namorada.
Regina: _Nem sei que milagre ele dormiu aqui esses dias.
Kiko: _Claro, tinha visitas. Mãe, não me espera, vou dormir no apê da Flavia tá?
Regina: _Viu? Daqui uns dias está se mudando de vez pra casa da namorada.
Natalia: _Mas a senhora tem que ir se preparando Dona Rê, daqui uns dias eu e o Lelê também vamos morar juntos, né amor?

Leandro fica serio só de pensar nessa hipótese.
_Sim, no futuro. Gente, vamos jantar?

 Todos vão para a cozinha.

***********************************************

     Manuela ficou sem reação ao ver o pai tão perto, depois de semanas longe, sentiu uma vontade enorme de abraçá-lo para sentir-se segura. Mario não pensou o mesmo, virou a cara e sentou-se à mesa, com isso Priscila sentiu que tinha que fazer algo.

_Manu, a Mãe está louca pra te ver, vamos pra lá?

Suzane: _Acho melhor ela descansar Priscila, amanhã ela vai pra lá e passa a tarde toda.
Manuela: _Não mãe, acho melhor eu ir pra lá.
Suzane: _Manu, descansa... – Olhou para a filha e viu que ela estava com os olhos rasos de água. – Você quer ir vá, agora volte antes das dez.
Priscila: _Ah tia, deixa ela dormir lá, amanhã ela passa o dia inteiro com a senhora.

Suzane ficou pensativa, olhou para Mario e o viu jantando serio.

_Vá, agora amanhã quando voltar da faculdade venha pra casa, entendeu?

   Manuela fez uma afirmativa com a cabeça e logo subiu para pegar roupas e os livros que iria usar na faculdade.

Mario: _Não sei por que você insiste tanto nessa garota ficar em casa, já está grávida o que mais de ruim pode acontecer com ela? – Falou assim que ela subiu
Suzane: _Mario se não quer ajudar não complique.

    Manuela saiu da casa aos choros e foi confortada tanto por Priscila como por Isabel, jantou e antes dormir contou tudo pra amiga, desde sua chegada até sua partida em SP. A amiga ficou abismada e ao mesmo tempo com raiva de Leandro.

_Ai que raiva amiga! Juro que se visse o Leandro agora cara a cara partiria ele em quatro
_Viu? Por isso que não te contei, porque sabia que você iria ficar com raiva.
_Claro! Ele te maltratou, te fez sofrer... O Bruno é outro, quanta maldade em uma pessoa só.
_Mas o Bruno me ajudou nos últimos dias.
_Tá te ajudou mas ainda assim não dá pra esquecer.
_Amiga, só te peço pra esquecer esse assunto, ok?
_Esqueço por que gosto de você, mas não sei como vou reagir se eles aparecerem na minha frente... Vamos dormir que é melhor.

Desligaram a luz e depois de muito conversar sobre outros assunto, adormeceram.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário