sábado, 27 de abril de 2013

Cap. 97 - Morrendo de desejo

                      Capitulo 97


 Manuela percebeu o olhar de Suzane e logo puxou assunto.

_Mãe, esse é o Leandro, pai do meu filho e essa é a Dona Regina, a vovó! Rsrsrs

   Suzane mais uma vez ficou alguns segundos encarando o rapaz, criou forças para falar.

_Você é mais bonito pessoalmente do que no poster que minha filha tem na parede do quarto dela!

Todos riram, ela foi ao encontro de Regina e a abraçou

_Prazer Regina
_O prazer é todo meu, posso falar? Sua filha é um amor de pessoa, muito educada. Rsrsrs
_E ai dela se não se comportasse direito na sua casa.
_Rsrsrs’ filhos são assim, não importa a idade, tamanho, sempre tem que nos obedecer mesmo.
_Pois é. Fiquem a vontade, se quiserem ir colocando as malas no quarto de hospedes... Ou melhor, quarto da Manu.

    Colocaram as malas lá e enfim Leandro se livrou daquele boné e óculos escuros que o mantinha disfarçado durante a viagem.

Leandro: _Nossa, aqui é quente demais, necessito de um banho.
Manuela: _No meu quarto, ou melhor, no quarto onde estão suas coisas tem um banheiro, fica a vontade.

    Enquanto ele foi pegar suas coisas e tomar um banho, as três sentaram na varanda. Suzane e Regina conversando ali e Manuela não prestava atenção em nada, sentia uma vontade louca de ir até ele no banheiro e tomar banho junto, fazer amor, foi cortada dos pensamentos por Regina que já acariciava a barriga dela.

_Agora sim posso acariciar a barriga, juro que no aeroporto me deu uma vontade enorme de fazer isso... Já está bem gradinha.

Manuela: _Pois é nem dá pra disfarçar mais
Suzane: _As grávidas de hoje procuram logo disfarçar mas as de antigamente, faziam questão de mostrar.
Regina: _Isso mesmo, hoje em dia já pensam em uma roupa que não as deixem aparentar que está gorda.

    Leandro saiu do banheiro com o cabelo molhado e Manuela não deixou que sua mente imaginasse coisas.

_Nossa como aqui é lindo! – Ele falou sentando-se em uma das cadeiras perto de Manuela

Suzane: _Pois é, chamo isso aqui de momento relax, sempre que preciso esquecer-me dos problemas corro pra essa varanda e fico só admirando a beleza.
Regina: _E porque não mora aqui na capital Suzane?
Suzane: _Nem dá, compramos esse apartamento mais pra um momento de descontração nos fins de semana, por mais calmo que seja essa cidade ainda gosto do interior.

     Ficaram batendo papo até o horário do almoço, após isso Manuela se sentiu mole e foi dormir no quarto de Suzane, era assim que seria até Regina e Leandro ficarem ocupando o dela. Pela noite, ao acordar estava sentindo mais desejo por Leandro, uma coisa ela tinha certeza, queria tê-lo novamente. Ficou na cama imaginando e logo veio algo brilhante na sua mente. Saiu do quarto e encontrou todos na mesa jantando.

Suzane: _Não lhe acordei porque pensei que você iria ficar com raiva.
Manuela: _Beleza.
Regina: _Sente-se e coma conosco.

     O jantar ocorreu tranquilamente e ela pode perceber que Regina e Suzane se deram muito bem, aproveitou que Leandro saiu da mesa e foi ligar para Natalia, foi até ele, o abraçou por trás e inalou aquele perfume inconfundível que só ele tinha. Ele se virou e logo soltou um riso safado ainda no telefone falando com a namorada.

_Nat... Tenho que desligar... É a mãe tá me chamando, beleza pode deixar. Beijos. – Desligou o celular. – Vem cá, você não tem medo delas nos pegar no flagra não?
_Não foi você quem disse que temos que viver de adrenalina?
_Nunca falei isso!
_“ fala pra mim que você nunca gostou de viver adrenalina?” Não está lembrado?
_Tá essa fala é minha, agora quando te falei isso?
_No cruzeiro em uma das noites de amor?

Ele soltou um riso abafado.

_Olha Manu, não me provoca porque estou com os nervos à flor da pele, mais um pouquinho e transo com você na frente da sua mãe.

    Bastou ele falar isso diretamente olhando pra ela para Manuela sentir um tesão incontrolável.

_Espera só.

Ela voltou a até mesa, ele foi atrás.

_Mãe, me empresta a chave do carro?

Suzane: _Posso saber pra que?
Manuela: _Eu e o Leandro vamos sair, calma ele não vai descer do carro, só quero dar uma volta, mostrar a cidade.

Suzane olhou para os dois, ficou pensativa

_Vá, agora cuidado e volte logo.
_Pode deixar.

Ela olha para Leandro

_Leandro, vou tomar banho e me arrumar para sairmos, beleza?

“Mas o que essa louquinha vai aprontar agora?” Pensou ele

_Beleza, também vou me arrumar.

   Suzane achou aquilo natural, seria até bom porque iria conversar um pouco mais a vontade com Regina.

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário