quarta-feira, 3 de abril de 2013

Cap. 74 - Fazendo as pazes



  

         Capitulo 74



_Solta o meu braço – Ela ordenou
_Pelo menos dessa vez me escuta

Kiko se levantou e Manuela achou que ele iria defendê-la

_Manu, acho que vocês tem que conversar
_Não estou afim.
_Ao menos ouça o que ele tem pra dizer. – Bruno falou ainda sentado no sofá

Manuela baixa a cabeça, fica pensativa.

_Tudo bem, fala aqui mesmo.

Kiko: _Fiquem a vontade, vamos pro Vip Bruno – Ele dá um tapa no joelho do irmão.
Bruno: _Já é.

Saíram e os dois sentaram no sofá.

_Fala logo Leandro
_Primeiro, gostaria de te pedir desculpas por ter te prometido algo e não ter cumprido, me senti o maior cafajeste do planeta.

Ela baixou a cabeça

_Segundo, me desculpa por ter discutido com você e ter afetado sua saúde e do bebê, me perdoa Manu? – As lagrimas estavam caindo dos olhos dele.
_Leandro, te perdôo e acho que eu tenho que entender que você e a Nat se gostam, não posso me atrever no relacionamento de vocês.
_Pois é Manu, não sei te dizer, gosto de você, mas pela Natalia sinto algo surreal. Sem contar que ela esta na minha vida bem antes de você aparecer.
_E você está na minha vida bem antes da Natalia aparecer na sua. – Ela também começou a chorar. – Todo dia me arrependo amargamente de ter entrado nessa onda com você, mas quando olho pra minha barriga – Ela acaricia a região – E vejo que tem um ser indefeso que estou amando sem ao menos conhecê-lo falo pra mim mesma que faria tudo de novo, passaria por tudo de novo.

Ficaram chorando por alguns minutos.

_Vem cá – Ele a puxou para um abraço e sentiu-a chorar mais ainda
_Me desculpa por ferrar com sua vida Leandro...
_Shiiiu – Ele acaricia os cabelos dela. – Fica calma, está tudo bem...

    Ficaram em silêncio e quando Manuela levantou a cabeça olhou para os lábios de Leandro e involuntariamente um beijo surgiu, foi calmo tranqüilo.

_Não canso de olhar para seus olhos cor de mel.
_Ah para Leandro – Ela baixa a cabeça.
_E seus lábios também... São lindos – ele olha para os lábios dela
_Lê, melhor parar! Não vou responder por mim.
_Tem razão, vem pra sala Vip.
_O que? Você quer transar comigo aqui no Studio?
_O que?... Não é isso o que eu quis dizer, vem.
 
    Eles sobem para o segundo andar e lá estava Kiko e Bruno.



_Aqui é a sala vip. – Ele mostra a ela, que fica boba
_Nossa, e enorme né?
_KKKK (Risos alto) sim.

Kiko interrompe a troca de olhares deles.

_Ei Leandro, bora trabalhar

     Leandro sentou perto deles e ficou ali ensaiando musica nova que o Kiko compôs, cada errada era uma mini discussão e Manuela adorava ver aquilo tudo, ficava no cantinho sentada e rindo.

Leandro: _Porra Bruno, agora foi você que errou.
Bruno: _Foi mal né
Kiko: _Bora do começo
Manuela: _Meninos, se vocês se sentirem constrangidos com minha presença eu saio. – Ela se levanta
Kiko: _Não Manu, fica aí.

  Felipe e Allan chegam sorridentes como sempre.

Felipe: _Opaaa, uma imagem feminina em meio a tantos homens feios. – Ele segura a mão dela e leva até a boca – Mademoiselle – Beija as costas da mão de Manuela – Felipe Arantes a seu dispor.
Bruno: _Sai de perto da Manu. – Ele se aproxima e quebra todo o encanto – Do jeito que você é, vai querer levá-la pra jantar hoje mesmo.

  Todos riem menos Leandro que estava no canto da sala, quieto e com ciúmes.

Felipe: _Para com isso, só estou me apresentando oficialmente já que não conversamos naquele dia. Tudo bem?
Manuela: _Tudo sim – Falou timidamente.
Felipe: _Fala pra mim, o que você é desses três sherek’s

  Manuela olhou para os três e no final olhou para Bruno com um olhar de suplico.

Continua...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário