segunda-feira, 15 de abril de 2013

Cap. 84 - Ultima noite de amor

                 Capitulo 84


Aviso: Este capítulo contém cenas de sexo. Se você se sente desconfortável, não leia =P 


  Após transar com Natalia, Leandro fica ali pensativo, lembrando de Manuela.

_Princeeee – Ela fala toda manhosa
_Fala
_Dorme aqui hoje.
_Amanhã não vou dormir aqui?
_Vai, mas queria tanto que você ficasse hoje.
_Não dá, essa é a ultima noite que vou ver a Manu
_O que vocês tanto conversam?

Leandro foi pego de surpresa. Ficou com medo de ela desconfiar de algo.

_Ah conversamos sobre tudo um pouco
_Tipo?
_Ah namoros da adolescência, filho, futuro...
_Ai Lelê, tenho medo
_Medo de que?
_Desse seu futuro eu não estar nele.
_Para de ser boba Nat.
_É serio, quando olhei pra essa garota senti um frio na barriga, de uma maneira ou de outra ela vai te arrancar de mim.
_Hum... Não vai nada, te amo.

    Beijaram-se apaixonadamente, ficaram todo o tempo ali na cama conversando, na hora de ir embora Leandro foi, mesmo Natalia fazendo biquinho. Chegou em casa e tudo estava calmo, mais uma vez foi pro quarto de Manuela, ela abre e logo o beija intensamente.

_Lê... Hoje quero você.
_Calma aí, precisamos conversar.
_Também acho, vi o olhar da Dona Regina pra você.
_Sim, ela me pegou saindo do seu quarto essa manhã
_E aí?
_Ah falei que só estávamos conversando mas ela não acreditou.
_Olha Lê, e mesmo que esteja acontecendo algo conosco eu também estou aceitando, não acho justo você levar uma culpa sozinho.
_Deixa pra lá, a mãe é assim mesmo.
_Toda mãe é assim, agora vem cá que quero beijos infinitos.

  Beijaram-se e o desejo reacende em Leandro, não estava cansado, nunca quando estava perto de Manuela.

_Manu – Interrompeu o beijo
_Fala
_Espera, vou olhar se estão todos dormindo, daqui a pouco volto pra cá ok?
_Beleza.

     Ele sai pelo corredor, realmente tudo estava calmo e ele sabia desde que entrou, mas ali foi uma desculpa que ele deu para tomar um banho e tirar o cheiro do perfume de Natalia que estava no corpo. Tomou um banho e voltou correndo pro quarto dela.

_E aí, não tinha ninguém?
_Não, graças a Deus!

    Manuela estava deitada e Leandro em pé, olhou para aqueles cabelos molhados, foi descendo para o corpo dele e parou o olhar na intimidade o que o deixou com bastante desejo.

_Manu, para de me olhar assim
_por quê?
_Porque vou querer fazer loucuras com você
_Não... Sou eu quem quero fazer loucura com você.

     Ela se levanta e o puxa pra um beijo, tira a camisa dele. Leandro não agüentou e tanto ajudou Manuela a tirar as peças como ajudou a tirar a camisola dela, deitou-a na cama e a penetrou, foram movimentos calmos, ele ainda estava com medo de machucá-la por conta do bebê, após ela atingir o ápice varias vezes, ele também atingiu, ficaram deitados acariciando um ao outro.

_Manu, amanhã não vou dormir em casa.
_Ahh por quê?
_A Natalia...
_Não precisa continuar, já sei, você vai dormir na casa dela né?
_Sim
_Então beleza.

    Ficaram em silêncio, Manuela com seus pensamentos, triste por saber que aquela seria a ultima noite que teria com ele antes de ir embora, Leandro também estava pensando, chegou a uma conclusão... Amava as duas ao mesmo tempo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário