quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cap. 16 - Uma noite de amor



                                  Capitulo 16

 Manuela acorda primeiro que Leandro, vai para o banheiro tomar um banho e quando volta ele estava acordando sentado.

_Da próxima vez, me chame pra tomar banho.
_Rsrsrs pode deixar, Lê eu tenho que ir.

Ele se levanta para abrir a porta pra ela. Antes que ela saia, ele a para.

_Me jura que não vai ligar pra aquelas fãs bobas e que vai vir me ver essa noite?
_Mas Leand...
_Me jura?!
_Tá, eu venho a noite te ver.

Quando ela vai saindo Leandro sussurra no ouvido dela.

_Quando eu cantar “Uma noite de amor” lembre-se que estarei cantando pra você.

       Ela soltou um sorriso sapeca e partiu, andou mais rápido possível para ficar bem longe daquela cabine e ninguém perceber. Chegou na cabine e Priscila já estava em pé.

_Porra, a noite foi mara mesmo, pra ter chego uma hora dessa?
_Sim, devo confessar que transar com o Leandro é a sétima maravilha do mundo.
_Ele é gostoso mesmo ou você está inventando pra me matar do coração?
_KKKK (Risos alto) Não, ele é bom, muito bom mesmo.
_Tá, já chega, to ficando com ciúmes.
_O que temos pra hoje?
_Ahh bora aproveitar a piscina, já que amanhã é o nosso ultimo dia a bordo desse navio.

Manuela baixa a cabeça.

_Manuuu – Priscila se ajoelha diante dela. Não fica assim, sei que o Lê é bom e tals, mas você tem que aceitar que o destino é assim mesmo.
_Eu sei... – Ela levanta o rosto e limpa as lagrimas – Como também sei que nunca mais o verei assim de perto.
_Para com isso, eles farão shows pelo Brasil e nós vamos quando puder.
_É você tem razão, agora bora aproveitar o máximo daqui né?
_Simbora menina!

Elas aproveitam a manhã.

*************************************************

     Pela tarde o KLB foram ensaiar, pois queriam fazer algo diferente para a ultima noite, Kiko deu a idéia de misturar tudo o que eles tocaram em uma noite só, a banda gostou mas tinham que tirar algumas musicas do repertorio.

Leandro: _Já que vão tirar alguma musica coloca Uma noite de amor.
Kiko: _Cê tá louco? Não, já temos musicas demais.
Leandro: _Mas eu quero essa musica!

Kiko: _E quem disse que só porque você quer todo mundo tem que atender?
Bruno: _Pô Kiko, acho essa musica maneira, vou cantar pra Sarah.
Kiko: _Já está com outra menina Bruno?
Bruno: _Me deixa Kiko, faz o que eu e o Leandro estamos pedindo, bora ensaiar uma noite de amor e fim de papo.
Kiko: _Espera, vou chamar o pai pra resolver isso.

    Kiko sai e volta com franco, depois de muita conversa decidem colocar a musica no repertorio.

*************************************************

Pela noite as meninas estavam se arrumando rindo que nem umas loucas.

Priscila: _Gente, será que as meninas descobriram quem é a peguete do Leandro? KKKKKKKKKKKKK (Risos alto)
Kátia: _Ou será que vão ficarem aqui no navio sozinhas investigando o que não tem?

Todas riram.

Analice: _Manu, se eu fosse você não iria pra esse ultimo encontro com Leandro.
Manuela: _Eu sei Ana, to aqui morrendo de medo, mas quando eu for embora pode ser que não o veja mais.
Letícia: _Ai amiga vai atrás daquele bofe e dá os últimos ajustes nele. KKKKKKKKKK
Kátia: _Viu, não lemos fanfics em vão, acontece na vida real mesmo.

       Todas riem, terminam de se arrumar, vão para o teatro principal, sentam e Manuela fica ansiosa, não dissera nada para as amigas que Leandro cantaria aquela musica para ela. Poderia ser uma musica romântica mas aquela será a musica deles, uma noite de amor, a ultima noite de amor que eles viveriam e no outro dia naquela mesma hora cada um estaria em seu canto, Manu vivendo sua vidinha de faculdade pra casa, às vezes se encontrando com Mauricio, Leandro já nos braços de Natalia, ao pensar neles dois abraçados, sentiu uma ponta de ciúme, nunca sentira por ninguém e agora, só porque transou com o cara o queria só pra ela.

      As cortinas se abrem, gritos histéricos vindo de todos os lugares e Manuela não tirava os olhos daquele palco, Leandro cantou todas as musicas e no meio do show eles cantaram “Uma noite de amor”


 Se depois de tudo eu não mais te ver
Fique certa que a nossa história não vai dar mais pra esquecer...”

“...Só a lua é testemunha ninguém vai saber
É só nosso esse segredo, esse prazer
Então lá pras dez horas eu vou louco te encontrar
Você vai querer, você vai pedir, a gente vai enlouquecer”

  Os olhos de Leandro ficaram radiantes, os de Manuela brilharam e caiu uma lagrima.

Priscila: _É serio que você tá chorando? Por essa musica? KKKKKKKKKKKKKK (Risos alto)
Manuela: _Eu tenho meus motivos.

   Após as cortinas se fecharem elas foram direto pra festa que teria na piscina.

Analice: _É serio que a Manu chorou?
Priscila: _Sim, anda Manu, você nos deve uma explicação.

    Manuela nem prestou atenção na conversa porque de lá de cima do camarote, Leandro estava olhando pra ela, na ultima noite ele conseguiu achá-la no meio da multidão. Fez um sinal para ela subir e ela ficou morrendo de medo. Ir ou não?

Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário