sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cap. 03 - Cara a cara



                                         Capitulo 03


      Todos os amigos, familiares, celebridades foram para o camarim para cumprimentar o KLB, todo mundo estava se divertindo menos Leandro. Em um momento só ficaram a família e o pessoal da banda e dois amigos de Bruno.

Regina: _Leandro meu filho, to começando a ficar preocupada com você.
Leandro: _Por quê?
Regina: _Você está tão assim pra baixo.

Bruno estava sentado no outro sofá ao lado de Felipe começaram a cantar:

“É o amor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim...”

Leandro: _Não achei graça! Mãe, quero tirar essa roupa.
Kiko: _Você ainda está pensando em tirar? Tirei a minha faz tempo, ó vou indo na frente com a Flavia para o camarote.
Bruno: _Me espera que também vamos.

Bruno, Kiko, Flavia e Felipe partem para o camarote, pois teria festa com DJ na piscina.

Regina: _Meu filho, descanse. Vai fazer o que lá na festa sem a Nat?
Leandro: _Vou me distrair um pouco, depois vou dormir.
Regina: _Se eu fosse você iria dormir, mas tudo bem. Boa noite.
Leandro: _Vai lá, beijos.

Leandro troca de roupa e vai direto pra festa.

***********************************************

    Após o show as meninas vão para o quarto para refazer a maquiagem, pois cada musica que o KLB cantava elas se acabavam no choro. Em algumas musicas bastava apenas um olhar e todas já se debulhavam em lágrimas.

Priscila: _Prontinho meninas, agora estamos lindas e belas.
Kátia: _E eu mó gata, quando o Bê me ver... Ai ai.
Priscila: _Ei Katy, tire os olhos do meu futuro marido.
Manuela: _Pronto, começou a discussão.
Analice: _Melhor irmos andando se não vai ser assim a noite inteira.


   Vão para festa e chegando lá a estrutura estava perfeita. Ao som de DJ, musica eletrônica rolando elas correram para a pista de dança. Em um minuto que Kátia, Letícia e Analice foram ao banheiro, apareceram duas fãs do KLB e começaram a conversar com Priscila e Manuela e mesmo com a musica alta conseguiram conversar e rirem. 

Emily: _Vocês apostam quanto que eu subo lá no camarote onde eles estão.
Priscila: _Obaa adorei a idéia, que tal irmos?

Manuela segura o braço de Priscila.

_Pri, nem inventa, deixa elas irem.
_Cê tomou gasolina né? Quem mais vai sou eu e você bandida vem comigo.

    Ela puxa Manuela para acompanhar as outras duas. Emily aproveitou um minuto de descuido dos seguranças e chegou bem perto da área onde eles estavam sentados em uma mesa.

***********************************************

 Leandro ficou sentado na mesa ao lado de Kiko e Flavia, Bruno já estava de papo com uma loira que acabara de conhecer. Ele procurava insistentemente aquela menina que mexera com o coração dele, ficava olhando para perto da piscina mas nada via, ali estava um formigueiro, não conseguia achar ninguém. Após sair do seu mundo de pensamentos, viu um furdunço. Algumas meninas discutindo com um dos seguranças, ao olhar a cor do vestido de uma ele tentou se lembrar onde tinha visto... Quando foi subindo o olhar para o rosto da menina... Seus olhos se cruzaram com aqueles olhos cor de mel que ele sabia que era dela! Ele não perde tempo, se levanta e vai até o segurança.

_O que está acontecendo aqui?
_Desculpe senhor, essas meninas queriam invadir a área onde vocês estão.

Uma delas correu e voou nos braços de Leandro.

Emily: _LEANDROOOO!

Quase que ele caia.
_Calma sua louquinha! Rsrsrs
_Me desculpe, mas quando te vi agora, não me contive.
_Tudo bem, fique calma.
_Tira uma foto comigo?
_Tudo bem.
_Pri, tira aí.

Priscila tirou a foto deles e Manuela ficou no cantinho calada.

_Ninguém mais quer tirar foto comigo? – perguntou ele.
_Ahh eu quero. – Priscila corre pra abraçar ele.

Eles tiram foto e Manuela puxa Priscila.
_Pri, melhor sairmos daqui. Essa Emily é uma maluca.
_A maluca que nos colocou aqui.
_Não quero ficar de penetra! Vamos.

Ela puxa Priscila para saírem dali, mas Leandro as interrompe.

_Vocês vão aonde?

Priscila: _Ela quer ir embora porque não quer ficar de penetra.

Manuela a cutuca.

_Não é isso, temos que procurar nossas amigas.

Leandro: _Então vão buscar as amigas de vocês e quando voltarem ficarão aqui conosco.

Elas ficaram bestas com a ação de Leandro. Ele chamou um dos seguranças.

_Carlos, quando elas voltarem de lá de baixo coloque a pulseirinha da nossa área nos braços delas. Serão nossas convidadas ilustres.

As quatro ficaram de boca aberta, Manuela criou coragem.
_Obrigada. Agora vamos meninas, temos que procurar a Lety, Katy e Ana.
_Vamos rapidinho, daqui a pouco já estamos aqui Leandro. – Falou Priscila toda afobada.

Saíram e Leandro ficou na duvida, será que veria aquela menina mais uma vez?

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário