segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cap. 06 - Primeira noite de amor - #Hot



                       Capitulo 06
 

  Aviso: este capítulo contém cenas de sexo. Se você se sente desconfortável, não leia =P  






    Leandro puxa Manuela mais pra si e a olha nos olhos profundamente.

_Leandro me solta! Alguém pode aparecer nesse corredor.
_Não tem ninguém nos olhando, fica calma, estão todos na festa.
_Não, olha, me deixa.

Ela tenta se soltar dos braços dele, mas em vão, Leandro a puxa para um beijo forte e intenso com sabor de bebida alcoólica e bala de hortelã, “Ops! Alguém bebeu aqui!” Pensou ela. Após o beijo, ela o empurra e se afasta.

_Você está louco!
_Me desculpa, foi mais forte que eu!

“Porra Leandro, mais uma vez tu fez merda!” Pensou ele.

_Acho melhor pararmos por aqui, não sou uma mulher qualquer pra você achar que é só uma transa e nada mais.

Manuela fechou a cara legal. Deu as costas e foi para a cabine, mas Leandro era insistente. Segurou mais uma vez o seu braço.

_Me desculpa. Olha, vamos começar do zero ok? Eu te imploro uma chance.

Ele faz um olhar de cachorro que cai da mudança que Manuela se derrete por inteira vendo-o assim.

_Tudo bem, te perdôo. Agora boa noite. – Ela entra na cabine, ele para na porta. – O que foi dessa vez Leandro?
_Vamos pra minha cabine?
_O que?! – Ela faz uma cara espantada.
_Calma, só te chamei pra minha cabine porque não estou com sono, só queria conversar, te conhecer mais. Não vou te atacar... Só se você me pedir.

“Mas homem é tudo igual mesmo!” Pensou Manuela.

_Fica pra uma próxima.
_Não, por favor, eu te imploro.

     Ela sabia que Leandro não sairia dali sozinho. Resolveu ir com ele para a cabine. Estava morrendo de medo e pedindo ao céu para não ser vista por ninguém. Ao entrarem ela ficou abismada, a suíte era perfeita, com direito a varanda e tudo.

_Senta aí. – Ele indicou um sofá que ficava perto de uma mesinha.

Ela sentou e ele sentou do lado dela, o coração de Manuela quase que saia pela boca.

_Já que começamos do zero, prazer, sou o Leandro – Ele estende a mão para ela.
_Manuela – Ele retribui o gesto apertando a mão dele.
_Manuela? Nome bonito... Combina com a dona.

Ela baixa a cabeça tímida.

_Me desculpa por estar tão assim em cima de você, mas quando gosto de uma garota, a quero só pra mim.
_Isso você fala pra todas né?
_Não, desde que estou com a Natalia nenhuma menina chamou a minha atenção... Só que tudo mudou hoje, quando vi sua foto.

Ela olha pra ele meio perdida.

_Que foto?
_A foto que você tirou junto com as suas amigas antes de irem pro show. Uma delas postou.
_Letícia, Rsrsrs não é que você estava certa? Ela falou sussurrando pra si.
_Oi? O que você falou?
_Foi a Letícia que queria tirar foto achando que um de vocês veria.
_E ela estava certa, não fui eu quem estava olhando as redes sociais, foi o Kiko e ele me mostrou a foto, me admirei com seus olhos cor de mel.

      Ficaram ali se olhando sem dizer nada por alguns segundos. As bocas foram se aproximando, Leandro beijou de leve e aos poucos foi pedindo passagem para a sua língua entrar e ela cedeu, estava morta de tesão por ele. O Beijo ficou intenso e Leandro já estava segurando a nuca de Manuela e ela já estava afundando as mãos naqueles cabelos lisinhos, após se acalmarem.

_Olha, só vou prosseguir se você quiser ir adiante também.
_Não podemos perder tempo. – Ela ia beijando-o mas ele interrompe.
_Tem certeza que quer ir adiante?
_Sim, sei que amanhã não nos veremos mais e você terá outra garota pra pegar, não quero perder tempo.
_Mas eu já te disse que não fiquei com ninguém desde que comecei a namorar a Nata...
_Cala a boca e me beija porra!

    Eles se beijam mais uma vez, só que aquela cabine começou a ficar quente demais para os dois. Ali mesmo eles tiram os sapatos e vão para a cama, tiram a roupa numa pressa só, ficam só com peças intimas. Leandro senta na cama e Manuela fica por cima beijando-o em varias partes do corpo, já não agüentando mais ele fica por cima dela e tira o sutiã, beija os seios dela, ela vai a loucura com esse simples gesto, ele vai descendo os beijos e quando chega na calcinha dela, olha nos olhos dela, faz um riso safado e tira a calcinha, nessa hora ela fica um pouco tímida, com vergonha e ele percebe.

_Tudo bem?

Ela assente.

_Posso continuar?
_Sim.

     Ele tira a cueca e a penetra bem devagar, tirando e colocando. Ao ver a cara dela de suplico para que ele fosse mais afundo ele a penetra de uma vez só e ela arqueia as costas de prazer, sussurrando palavras e chorinhos de prazer, ficam ali nesse vai e vem, ela atinge o prazer e ele quase em seguida também. Cai na cama morto de cansado ao lado dela. Se olham e começam a rir como dois bobos.

_Vou ter que pedir muito perdão a Deus!
_Porque Manu?
_Nunca peguei cara que já era comprometido.
_Pra tudo tem sua primeira vez. E eu amei ser o primeiro cara comprometido que você pegou.
_E nunca mais quero fazer isso!
_Hahaha aí fiquei mais calmo em saber que a menina dos olhos cor de mel é fiel a mim.  

   Se beijaram e Leandro se ajeitou na cama para dormir, estava cansado do show, ela deitou do lado dele e também pegou no sono.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário