quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cap. 09 - Ela não está aqui



                                 Capitulo 09

   _Onde ela está?
_Ta no quarto, não pode vir.

Ele baixa o tom da voz para que ninguém os escute.

_Está tudo bem com ela?
_Rsrsrs sim, ela só está com uma dor de cabeça.

Ele autografa e manda Priscila esperar. Pega um papel e escreve um bilhete para Manuela. Bruno fica esperando Priscila entregar os CDs, mas Leandro ainda estava atendendo-a.

_Pronto, entrega a ela, por favor – Ele aperta a mão de Priscila para que ninguém desconfie que tem um bilhete na mão dele.
_Pode deixar. – Ela piscou o olho como se quisesse passar segurança pra ele.

Analice estava vendo tudo e percebeu os olhares dos dois porque Kiko estava autografando os CDs dela. Quando todas foram se sentar para assistir a entrevista que eles dariam as fãs, ela soltou.

_Poxa Pri, percebi que não é só a Manu que tem intimidade com o Leandro, você também né?
_Não Ana, ele só perguntou pela Manu e eu respondi.
_Hum... Sei.
_Ô Ana, vai catar coquinho vai e me deixa em paz.

Kátia: _Vocês já brigam né? Não pode parar por um minuto?

Elas se calam e ficam esperando a entrevista começar.

*

 Leandro ficou distraído todo momento, os irmãos perceberam, mas nada falaram. Começou a entrevista, as fãs perguntavam e teve uma que soltou uma pergunta.

Fã: _Essa minha pergunta vai para o Leandro. Lê, você já pensou em trair a Natalia ou já traiu?

Kiko e Bruno olharam para ele que estava mudo com um sorriso bobo para tentar disfarçar.

_Bom, eu não sou o cara que trai a garota que namora, mas um dia o destino pode pregar uma peça em mim, só espero que isso não aconteça. Rsrsrsrs (Risos tímidos para disfarçar a tensão)

Depois de muitas outras perguntas para os três, foi a vez de mais uma vir pra Leandro.

Fã: _Lê, todas sabemos que a Natalia não está aqui. O que você faria se aparecesse uma fã que mexesse com a sua cabeça e os seus sentidos nesse navio?

Todas começaram a falar na sala. Leandro ficou vermelho, sentiu isso, mas tinha que disfarçar.

_Bom, iria admirar a beleza dela e se pudesse diria que ela era linda, mas acho difícil isso acontecer porque uma mulher pra mexer com meus sentidos tem que primeiro vir de dentro pra fora, e isso teríamos que conversar muito para só depois eu admirá-la..

Leandro estava rezando para que aquela entrevista acabasse logo, pedido atendido, terminou e todos foram para suas cabines descansar para o show a noite.

*

 Manuela estava deitada quando Priscila entrou na cabine toda afobada.

_Amigaaaaaa
_Ai que susto Pri! e aí como foi?
_Hum... Não foi nada demais. Primeiro eles autografaram seus CDs – Ela entrega na mão dela – Segundo o Lê perguntou por você...
_E aí?
_E aí? Ele me mandou te entregar isso – Ela ficou com o bilhete na mão e fazendo pouco pra Manuela
_Me dá isso agora!
_KKKK Leia aí... Em voz alta!
_Louquinha. Rsrsrs

Ela abre o bilhete:


Manu

Fiquei preocupado por você não ter vindo, queria te ver nessa tarde, mas não deu. Estarei te esperando no camarim essa noite, avisarei ao Carlos para autorizar sua entrada.

Beijos

Leandro 


Os olhos dela brilharam o que deixou Priscila mais curiosa.

_Ahhh Bicha me conta o que tem escrito aí?
_Ele quer se encontrar comigo no camarim.
_Ahhh ótimo, então já é, vamos nos arrumar e ficar super bonitas para hoje a noite.
_Não Pri, eu não vou pro camarim, cê tá louca? Vai nos comprometer.
_Para com isso, se ele disse é porque ele não vai deixar ninguém entrar quando vocês estiverem a sós!
_Não vou cair nas loucuras dele. Ele pode estar abobado mas eu não, e depois tem as meninas, elas ainda não sabem, enfim.
_A Ana tá louca pra saber, senti isso.
_Viu? Por esses motivos que não vamos.

Estava decidida de não ir ao camarim, curtiu a noite com ele mas tinha os pés no chão.

*

 Leandro ficou no camarim antes do show sentado, esperando Manuela e nada, sentiu que ela estava fugindo dele, teria que ver aqueles olhos de novo.

Continua...






Nenhum comentário:

Postar um comentário