quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cap. 14 - Preciso te olhar nos olhos e te dizer adeus!



                                   Capitulo 14


     Pela noite Leandro se arruma, se prepara para entrar e fazer mais um show, o penúltimo daquele cruzeiro logo ele lembra da sua menina com os olhos cor de mel, Manuela, aquela que depois de tanto tempo sem Leandro sentir nada, ativou a paixão dentro dele.

Seu celular tocou, era Natalia.

_Oi Nat?
_está mais calmo?
_Estou sempre calmo, fala aí?
_Hum... Estou ansiosa esperando você chegar.
_Depois de amanhã estarei em SP.
_Ahh queria estar aí com você, olhei as fotos na internet e me deu uma saudade de você.
_Não veio por que não quis Natalia, te chamei, implorei.

Ela suspirou alto.

_Leandro, você sabe o porquê não fui
_Claro que sei, mas espero que da próxima quando eu te chamar, abdique de tudo, esses momentos são raros.
_Ahh tá já entendi.
_Ótimo, agora vou desligar, beijos.
_Já? Por quê?
_Porque Kiko tá me chamando, vou cantar.
_Ahh então beijos meu amor.
_Outro.

     Leandro desligou e Natalia sentiu que ele estava frio com ela. Kiko aparece no camarim para chamá-lo, ele subiu no palco, cantou o repertorio novo e animou todos, após isso ele foi todo empolgado para a balada, queria ver Manuela mas ficou com receio que ela não aparecesse.

******************************************

     Manuela ficou o dia inteiro pensando no que Emily e Rosa disseram, depois de uma dessa ela iria acabar o que nem tinha começado com Leandro, não podia ficar se arriscando.

Foram para o show e depois foram pra balada, ela olhou para os camarotes.

Priscila: _Amiga, ele te chamou, vai lá ver ele.
Manuela: _Não Pri, tenho medo, essas meninas quando descobrirem não quero nem imaginar.
Kátia: _Então ao menos dê uma satisfação ao rapaz.
Letícia: _Também acho Manu, vai lá, fala com ele.
Analice: _Quer que nós vamos com você?
Priscila: _Acho melhor não meninas, temos que despistar a Emily e a Rosa.
Letícia: _É verdade, anda Manu vai lá.

Manuela vai tremendo, se aproxima do segurança e Carlos dá um risinho.

_Manuela né?
_Sim.
_Pode entrar.
_Obrigada.

     Ela põe a pulseirinha e vai para o camarote. Detestava esses locais onde só se concentrava a classe média alta, ainda não sabia como conseguiu ter amizade com Analice: patricinha, família toda da alta sociedade, mas isso não vinha ao caso. Ficou andando devagar quando um garçom segurou a mão dela.

_Você se chama Manuela?
_Sim
_O Carlos mandou te entregar isso – Ele entrega um bilhete.
_Carlos?... Que Carlos?
_O segurança.

Ela logo se tocou. Agradeceu ao garçom e foi para um canto reservado para abrir.


Manu

Me encontre no deck onde conversamos ontem.

Beijos Leandro. 

     Ela ficou com medo que isso fosse uma pegadinha ou armação das fãs neuróticas dele. Mas mesmo assim foi, chegou lá Leandro estava sentado olhando pro mar, não tinha ninguém, o salão de jantar e eventos estava fechado, logo aquele corredor que já era esquisito, estava mais. Ela se aproximou devagar e ele foi arrancado do mundo dele.

_Oi! Até que enfim chegou – Ele a abraçou.
_Eu não ia vir aqui, mas preciso conversar com você.
_Olha, depois conversamos, agora vamos. – Ele puxa a mão dela para saírem daquele lugar.
_Leandro, precisamos conversar.
_Já disse que depois, vamos aproveitar que não tem ninguém nos corredores que dão acesso as cabines.

     Pela primeira vez, Manuela se sentiu importante pra ele, mesmo que não tivesse ninguém ali, mas só o fato dele segurar a mão dela e saírem andando lhe dava um orgulho imenso. Ele parou em um dos corredores, se encostou na parede e a puxou para um beijo intenso, ela se assustou.

_Você tá louco?
_Shiiiu, fala pra mim que você nunca gostou de viver adrenalina? – Ele fala acariciando os cabelos dela com carinho.
_Sim, mas você é o Leandro KLB, não um homem qualquer. E depois do que soube hoje...
_Shiiiu vamos aproveitar.

     Eles ficam se beijando e se amassando por longos minutos ali. Depois ela percebe que Leandro estava excitado e ele a carrega para o quarto, tinha que transar com ela, matar os desejos!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário