terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cap. 07 - A carta



                                      Capitulo 07


     Regina entrou no quarto de Leandro, ele logo deu um pulo achando que a mãe o pegaria no flagra... Mas ao se virar, Manuela não estava mais lá.

_Leandro? Aconteceu alguma coisa?
_Hãn?... Não, por quê?
_Você custa pra se levantar.
_Ahh to animado hoje.
_Pois fique assim mesmo, hoje vocês tem tarde de autógrafos com as fãs.
_Beleza.

     Ele vai para o banheiro e durante o banho fica pensando se vai ou não ver Manuela mais uma vez. O sexo da noite passada foi incrível, talvez fosse preciso isso para ele quando voltar para SP sentir saudade de Natalia. Ali era um amor de carnaval, Manuela era muito menina para viver ao lado dele.

     Tomou café e quando olhou, tinha um bilhete em baixo do travesseiro, quase que Regina pegava, pois estava arrumando a cama dele.

_Mãe me dá isso.
_O que é?
_Uma carta.
_Carta? De quem?
_Deve ser de uma fã, rsrsrs ainda não abri. Cheguei cansado ontem e vi embaixo da porta.
_Hum...

Enquanto ela arrumava a cama dele, Leandro leu o bilhete que era de Manuela.



Me desculpa por ter saído sem ter te avisado, não queria te comprometer. A noite foi maravilhosa, amei!

Beijos

Ass: Manuela! 


   Ele dobrou a carta e guardou no bolso da sua bermuda. Franco entra na cabine.

_Cadê já tá pronto moleque?
_To sim.
_Então vamos, as revistas querem uma entrevistas com vocês e depois vão tirar fotos pra elas.
_Já é.

Saíram os três e foram para a entrevista.

************************************************

 Priscila acordou e logo chamou Manuela.

_Acorda Manu.
_Já estou acordada Pri.
_Então levanta né?

     Ela se levanta, toma um banho, quando volta sente que precisava desabafar com alguém, e Priscila era a pessoa ideal, não porque estava dividindo a cabine com ela, mas porque no dia a dia ela sempre conversava com a amiga e ela sempre lhe dava conselhos.

_Pri, preciso te falar algo.
_Senta e me fala.

Ela senta.

_O Leandro, ele deu em cima de mim ontem.
_Rá... eu sabia, bem que desconfiei, enquanto os amigos dele sentaram na mesa e puxaram assunto, ele chegou perto de você. Senti também que quando você quis ir embora foi por causa dele né?
_Sim. Mas quando eu estava voltando pra cabine ele foi atrás de mim.
_E aí?
_Ele me pediu pra que eu fosse com ele pra cabine dele.
_E você foi não é bandida?
_Rsrsrs sim. No começo fiquei com medo, mas depois relaxei e tipo, aconteceu sabe?
_Hum... Sei, aconteceu que vocês transaram é isso?
_Sim, eu já tinha tomado uns drinques com vocês aí já viu né? Agora to morta de vergonha, ainda bem que não o verei mais.
_Amiga? Não sei se você reparou, estamos em um cruzeiro onde eles vão cantar as quatro noites a bordo desse navio.
_Mas eu sei que ontem eu fui a presa da vez, hoje será outra e amanhã outra. Sei que não vou vê-lo mais assim sabe? Cara a cara.
_Boba, esqueceu que hoje é a tarde de autógrafos?
_Pronto, aí é que não vou mesmo.
_Você vai sim, trouxe os CDs em vão?
_Pri, você vai quebrar essa pra mim. Eu não vou conseguir olhar na cara do Leandro. É serio!
_Hum... Vamos tomar café, depois decidimos o que fazer da sua vida.
_Por enquanto, não fala nada pras meninas não tá?
_Pode deixar, mas elas vão perceber.
_Finge que não sabe.
_Beleza, agora vamos.

Elas saem da cabine, tomam café e nada comentam com Kátia, Analice e Letícia. Após o café, vão para a piscina e Manuela fica ali pensativa.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário