sábado, 26 de janeiro de 2013

Cap. 11 - Amando ferozmente - #CapituloHot



                            Capitulo 11
                                      


  Aviso: este capítulo contém cenas de sexo. Se você se sente desconfortável, não leia =P 



     Manuela retribui o beijo e Leandro vai fechando a porta e a levando logo para a cama, eles tiram as roupas como se aquilo tivesse que ser feito pra ontem, ficaram só com peças intimas, Manuela ficou por cima dele e começou fazendo uma trilha de beijos pelo corpo de Leandro, arrancando suspiros dele, ele tira a cueca e a olha nos olhos.

_Faz carinho em mim?

     Ele segura a mão dela e a direciona no membro, Manuela no começo fica toda sem jeito mas aceita, deslizou as mãos no membro dele e ficou fazendo movimentos e em um gesto involuntário ela envolveu com a boca, nessa hora, Leandro agarrou os lençóis de tamanho prazer que sentiu. Ficou por um bom tempo fazendo esse ‘carinho’ nele. Já não agüentando mais ele a puxou e a colocou na cama, falou rente ao seu ouvido.

_Agora sou eu quem vai te torturar.

    Fez uma trilha de beijos no pescoço e quando parou no sutiã, tirou-o e enquanto beijava um seio, o outro ele massageava com a mão, Manuela estava ficando louca nunca sentira tanto prazer em uma noite e apenas estava começando. Ele desce para a calcinha, tira-a deslizando as mãos e põe a boca na intimidade dela, massageia e a faz ter o primeiro prazer da noite.

    Ele a penetra e encosta os lábios na clavícula dela para abafar os gemidos, ficam nesse vai e vem, ele segura uma das coxas dela e levanta até o quadril dele, ela chega ao ápice e ele vem logo depois. Deita-se do lado dela.

_Ahhh como você é bom de cama! Rsrsrs
_KKKKK (Risos alto) Serio que você achou isso?
_Sim.
_E olha que eu ainda nem terminei.
_Mas como assim?
_Vem cá.

     Ele a puxa para o banheiro, liga o chuveiro deixa que a água morna caia no corpo deles para depois puxá-la para um beijo quente e ardente. Leandro pega o sabonete e literalmente dá um banho em Manuela e depois ela faz o mesmo, chegando na intimidade dele, ela segura com as mãos e massageia, arrancando chorinhos de prazer dele.

_Ahhh quando você me toca logo fico excitado!Ele falou rente ao ouvido dela.
_Gosta mesmo?
_Sim, mas chega de tortura por hoje.

     Leandro vira Manuela para que ela fique de costas a ele e a penetra por trás. Barulho de gemidos, água do chuveiro e as batidas dos corpos quando se encontravam, era só isso que se ouvia. Chegaram ao topo do prazer mais uma vez, terminaram o banho e foram para a cama.

_Menino vou dizer... Você é ligado em 220W né?
_KKKK (Risos alto) Fica comigo essas noites e você vai ver.

Ele se levanta, tranca a porta.

_Quer vestir alguma camisa minha?Ele perguntou
_Não, está bom assim.

Ele volta para a cama e ela aninha a cabeça no peito dele, ali adormecem.

Continua...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário