terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Introdução - Fazendo as malas!



                                 Atencão

   "Essa é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais terá sido mera coincidência." 

Ass: +Tamy Lins 

  


                                     Introdução



       Manuela estava no quarto terminando de arrumar sua mala, sempre fora assim, fazia as malas para viajar e quando as fechava sentia que tinha algo que faltava colocar nelas.

_Manuela! Terminou? Mario está aperreado ali no carro!
_Espera mãe, não posso esquecer-me de nada.
_Já está tudo aí dentro? Carregador, remédio pra dor de cabeça, absorvente, biquíni, casaco...
_Keep Calm Mom! Isso é só uma viagem de cruzeiro, em uma semana estarei aqui.
_Aí é que é pior, cruzeiro, lá você não vai poder procurar farmácia, loja de informática em pleno alto mar. Escuta o que eu estou falando, agora termina logo que ainda temos que buscar a Letícia e a Analice.

      Suzane sai do quarto da filha e Manuela fica pensando, não seria um cruzeiro qualquer, era O CRUZEIRO com direito a show da banda que ela mais curtia. Procurou não pensar mais, foi terminar de fazer as malas para colocá-las no carro.

***********************************************

      KLB e a sua banda estavam terminando o ultimo ensaio antes de partirem para o show no cruzeiro.

Franco: _Pronto, acho que essas musicas ficaram legais.
Kiko: _Também acho.
Bruno: _Aquela promoção na internet de as fãs decidirem o repertorio foi ótima.
Franco: _Agora, descansem para mais tarde partimos.

O pessoal da banda se despede e só fica a família Scornavacca ali. Kiko mexendo nas redes sociais, Bruno falando com os amigos no celular e Leandro esperando Natalia.

Regina: _O que foi Lê?
Leandro: _Nada não, to esperando a Nat vir aqui.
Regina: _Vou terminar de ajeitar as coisas de vocês, se quando a Nat vir aqui eu não estiver diga a ela que mando beijos.
Leandro: _Pode deixar.

Leandro ficou ali com os pensamentos, sentia que alguma iria acontecer nessa viagem só ainda não imaginava o que seria. Natalia chegou

_Oi meu lindo (Selinho)
_E aí.
_Ahh detesto despedidas.
_Eu também. Nat vamos comigo?
_Lê, você sabe que se dependesse de mim iria sim. Amo mar, sol, mas o trabalho me chama e esse é o programa que sempre quis ter.
_Hum... Pensa tanto em moda e esquece do namorado.Ele faz biquinho.
_Para Lê, você sabe que eu não posso mesmo. E nada de ficar paquerando as meninas por lá viu? Suas fãs eu até divido, agora aproveitadoras não.
_Eu nunca te dei motivos pra pensar assim né? Te amo e não preciso de mais ninguém no meu mundo.
_Ahhh eu também te amo.

Eles se beijam apaixonadamente.

Bruno: _Que lindo o casal modelo.
Leandro: _Fica na sua ô cabeça.
Natalia: _Para de implicar com teu irmão Lê. E aí Bruno, tudo bem?
Bruno: _Tudo sim. Então quer dizer que você vai deixar o Leandro ir sozinho nesse cruzeiro?
Natalia: _Sozinho não, ele vai com vocês e tratem de cuidar bem dele. Não o deixe olhar pra nenhuma garota.
Bruno: _Ô Nat, isso não vou te prometer, nesses requisitos não sou boa companhia para homens comprometidos, vou logo empurrá-lo pra uma menina bem gostosa! Hahahahaha
Natalia: _Para já com isso Bruno! Lê, não fica perto do Bruno, fique perto do Kiko que está com a namorada.
Leandro: _Ô Nat e você ainda cai nas conversas do Bruno? É claro que não vou andar com ele.

O celular de Natalia chama.

_Bem, acho que chegou a minha hora de ir, Lê, promete pra mim que vai me ligar todos os dias.
_Pode deixar meu amor, ligo sim.
_Ótimo, agora vem cá e me dá um beijo bem gostoso.

    Eles se beijam e Natalia vai embora. Leandro vai para casa para terminar de arrumar a sua mala.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário