segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cap. 05 - Olhos hipnotizantes



                                        Capitulo 05


      Letícia, Analice e Kátia ainda não acreditavam que tudo aquilo era real, só deram conta quando Leandro veio em direção a elas. Manuela ficou um pouco afastada.

Leandro: _Oi, enfim conseguiram achar as amigas. Rsrsrs
Priscila: _Sim e elas não acreditaram em nada do que eu estava falando.
Leandro: _E porque não mostrou a nossa foto a elas?
Priscila: _Putz! Lembrei agora! Hahahaha
Leandro: _Vamos sentar em uma mesa reservada.

     Ele pede uma mesa e senta junto com elas. Manuela ficou calada mexendo no celular quase não prestava atenção em nada do que eles falavam, não estava se sentindo bem naquele lugar onde só tinha pessoas de classe média alta. Detestava lugares assim, gostava de ficar no meio do povo, queria estar lá embaixo paquerando os poucos de meninos que tinham ali.

Leandro: _Vocês são da onde?
Letícia: _Somos do interior de Alagoas.
Leandro: _Percebi pelo sotaque.

     Manuela levantou-se da cadeira e foi para as grades do deck para olhar toda aquela multidão lá embaixo perto da piscina, Leandro tentou se aproximar dela sem que ninguém percebesse, alguns amigos dele se aproximaram da mesa e ele logo mandou que se juntasse as meninas, quando percebeu que todos estavam empolgados com a conversa, levantou-se e foi ter com ela.

_Você é sempre assim desligada do mundo?Perguntou Leandro se aproximando dela e apoiando os cotovelos nas grades e encarando-a.
_Rsrsrs sim. – Ela baixa a cabeça timidamente.
_Senti que você não foi com minha cara!

Ela o encara espantada.

_E-eu? Por quê?
_Sei lá, ficou calada o tempo todo. Não gostou do meu papo.
_Não é isso, olha, to acostumada a todos me falarem de um Leandro super diferente que está na minha frente.
_Ahh é? Então o que eles falam de mim?
_Hum... Vai por mim, não queira saber.
_Fale.
_Que você é muito serio, na sua, calado, que não conversa com ninguém, que quando alguém fala algo que te irrita você é brabo o suficiente pra rebater.
_Rsrsrs – Silêncio, logo... – E eles estão certos.

Mais uma vez ela o olha com cara de espanto. O que o faz dar uma gargalhada.

_O que foi Leandro?
_Nada, essa sua cara de assustada é demais.

Ela sentiu que todo o sangue estava se concentrando no seu rosto, baixou a cabeça.

_Olha, não sei o que deu em mim hoje. Decidi fazer diferente, enfim.
_Sei como é, às vezes nos dá uma vontade imensa de mudarmos.
_Mas só fiquei assim depois que seus olhos me hipnotizaram.

Leandro fez um olhar do tipo, “Quero te comer” que espantou Manuela. Era muita coisa acontecendo em uma mesma noite para ela acreditar que era real, tinha que sair dali o mais rápido o possível se não iria acreditar que ele estaria cantando-a.

_Foi um prazer conversar com você, boa noite. – Ela se retira.

Foi até a mesa onde as meninas estavam.

_Pri, vou nessa.

Priscila: _Mas já Manu?
Manuela: _Sim, estou cansada.
Letícia: _Você vive cansada né? Fica, não é todo dia que o Leandro tem o bom humor de nos chamar para ficarmos na mesma mesa que ele.
Manuela: _Ô Lety, fica pra uma próxima estou com muito sono.
Analice: _Deixa ela ir Lety, que saco! – Ela estava extremamente irritada, pois percebeu que desde o começo, Leandro estava de olho na amiga.
Manuela: _Fui.

  Leandro POV ( Point Of View/ Ponto De Vista)

 “Nossa, me senti culpado, será que ela ficou sentida com algo que eu falei? Ou foi minha cantada que foi mal pra cacete? Também, faz anos que eu não canto uma menina, ela foi a primeira depois da Nat. Tenho que resolver isso!”

**********************************************

     Manuela ainda teria que passar por aquela multidão de pessoas para poder ir até sua cabine, quando chegou na porta do camarote.

_Moça, vai pra festa? – Perguntou o segurança.
_Não, vou pra minha cabine, por quê?
_Acho melhor você ir por aquela escada ali no cantinho, ela dá acesso direto as cabines, fica mais fácil pra você não enfrentar tumulto.
_Obrigada.

   Ela vai para a escada que dá acesso as cabines e quando está próxima a sua cabine... Uma mão segura seu braço! 

_Le-Leandro, o que você está fazendo aqui?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário