sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cap. 10 - Na esperança de te ver mais uma vez



                              Capitulo 10


   As meninas estavam arrumando-se quando Manuela decidiu contar tudo a elas.

_Meninas, acho que tenho algo pendente com vocês.

Analice: _Já imagino o que é.
Manuela: _Pois bem então vou confirmar.

Ela conta toda a historia, mostra o bilhete que recebera dele.

Letícia: _Amigaaa porque você não quer ir pro camarim? Nós te damos cobertura.
Manuela: _Lety, sou louca sim, mas não tanto ao ponto de deixar essa paixão bandida me derrubar. Não vou e também não vou procurá-lo mais. Acabou.
Kátia: _Quero só ver, se ele gostou de você vai te procurar nesse Navio inteiro.
Priscila: _E ele sabe onde é a cabine dela. Fato.
Manuela: _Não meninas! Ele é comprometido, se fosse em outro tempo tudo bem, agora, nesse exato momento, estou me sentindo uma prostituta.
Priscila: _Ahhh nem vem dizer que não quer mais transar com ele por causa da Natalia, aquela ali merece os chifres que ele dá.

Todas riram.

Manuela: _Mas é a namorada dele Pri, se fosse no meu caso gostaria que todas me respeitassem.
Kátia: _Eu não sei o porquê dessa implicância com a Nat, coitada nem sabe o que o namorado apronta quando ela não está.
Analice: _Ahh, mas o que importa é que você tem os pés no chão, ele nunca iria assumir o relacionamento de vocês dois. Tudo o que viver não passará daqui, tipo amor de carnaval.

Manuela baixou a cabeça e quase chorava.

Priscila: _Porra Ana, não precisava desse sincericídio.
Analice: _Só falei a verdade, agora, vamos?

Todas saíram para o show.

*****************************************

 Leandro ficou esperando por Manuela e nada dela aparecer, Kiko aparece.

_Bora, o show vai começar.

     Eles vão para o palco, aquele dia era especial, pois eles fariam um show totalmente acústico e com participações de grandes artistas, mas para Leandro era um show qualquer, não tinha visto a sua menina e também ele procurou não encucar com isso. Cantou, se divertiu no palco, fez as meninas delirarem quando cantou How Deeps your Love. O show acabou e eles não iriam para a balada, teriam um jantar de gala para os íntimos.

********************************************

     Todas as musicas fez Manuela chorar, sempre caia uma lagrima fujona e Priscila a amparava também aos choros. Mas quando eles cantaram Bee gees ela se acabou, olhou para Pri e começaram a chorar abraçadas, aquela musica marcava porque quando as duas compraram o DVD ao vivo deles, viviam repetindo essa faixa.

    Após o show, decidiram ir para a cabine para refazer a maquiagem, estavam todas rindo, comentando sobre o show.

Priscila: _Nunca mais vou a um show com você Manu, sua chorona.
Manuela: _Eu mesma não, estavam todas chorando.
Analice: _Eu não, tanto que nem precisei refazer a maquiagem.
Letícia: _Também, você nunca derrama uma lagrima se quer na vida!

Todas riram. Alguém bate na porta, Priscila vai atender. Era o segurança do KLB

_Pois não?
_Gostaria de falar com Manuela.
_Só um minuto.

Ela corre e vai chamar Manuela.
_Manuuu
_O que foi Pri?
_O Carlos tá aí, disse que quer falar com você.

Kátia: _Tô sentindo que tem gente que vai levar bronca porque não foi ao encontro. KKKKKKK
Letícia: _Se for pra ir jantar com o Leandro vai sua boba.
Manuela: _Calma meninas, preciso respirar – Ela estava tremendo.
Priscila: _Olha, seja o que for, aproveita sua boba, como a Ana falou, o que acontecer nesses dias, ficará aqui. Então corre e vai viver. Carpe Diem menina!

Manuela vai até ele.

_Pois não?
_O Leandro me pediu para buscar você, ele quer conversar.
_Tudo bem. Só um minuto.

Ela pega o celular, a bolsa e vai.

 Manuela POV ( Point Of View/ Ponto De Vista)

  “Tô me sentindo uma bandida sendo acompanhada por um brutamonte desses. O que será que o Lê quer? Ai meu Deus quando faço juras que não vou mais vê-lo, ele insiste, por quê?”

*******************************************

      Leandro não estava suportando o jantar, todos estavam animados sorridentes e ele tapeava. Foi para fora do salão e achou um corredor no deck onde ninguém passava por lá. Teve uma brilhante idéia, chamou Carlos e pediu pra que ele fosse até a cabine de Manuela e a chamasse, alegou que ela era uma presidente de um fã clube que tinha uns projetos e ficou aguardando ela chegar, sentado, distraído olhando pro mar quando alguém se aproxima, era ela. 


_Boa noite.

    Ele faz um percurso com o olhar de cima para baixo e não deixa de reparar no vestido que ela estava usando, colado um pouco a cima do joelho.  

_Como é bom te ver. – Ele a abraça e olha para Carlos faz um gesto com a cabeça o autorizando a sair.
_Digo o mesmo.

    Ele a olha profundamente e depois o olhar cai para a boca dela, ela sentiu o que estava por acontecer. Beijaram-se bem calmo e depois se sentaram.

_Posso dizer, você está um charme vestido de smoking. KKKKKK
_Eu nada posso falar do seu vestido, porque só de olhar já fico com tesão.Ele lança um olhar que a deixa sem jeito.
_E então, porque me chamou aqui?
_você jura que não sabe?
_Não.
_Porque você não foi ao camarim hoje?
_Desculpa Leandro, mas não acha que estamos ultrapassando barreiras? Não quero te comprometer.
_Fica tranqüila Manu, sei do que estou fazendo. Da próxima vez que eu te chamar, aceite.
_Pode deixar.
_Me espera aqui? Já volto.
_Vai lá.

  Leandro entra no salão, conversa com Regina, diz que está com dor de cabeça e que já vai dormir, sai e vai até Manuela.

_Vamos?
_Pra onde?
_Pra minha cabine.

Ele se aproxima para beijá-la, mas ela o interrompe.

_Lê, não podemos.
_Por quê?
_Porque combinei de me encontrar com as meninas na festa.
_Tá e você vai ter mais duas noites para ir para a balada né? Vem deixa de frescura e vamos. – Ele a puxa pela mão.
_Leandro, ninguém pode nos ver, isso é muito arriscado sairmos assim de mão dadas.

Ele para e a olha, ela tinha razão, aquela paixão estava deixando-o totalmente louco, primeiro queria que ela fosse pro camarim, agora queria sair com ela de mãos dadas.

_Vamos fazer o seguinte, vou até as meninas, falo com elas e depois vou pra tua cabine. Ok?
_Promete que não vai me deixar?
_Prometo.

  Ela sai na frente mas ele a puxa e ela se vira com tudo e os lábios se encontram. Beijam-se e após o beijo ela vai para a piscina, as meninas estavam todas animadas.

Priscila: _Amigaaaa! E aí?
Kátia: _Como foi?
Manuela: _Ahh ele quer que eu vá pra cabine dele.
Priscila: _Eita que hoje a noite vai render pra você hein?
Letícia: _E você, vai?
Manuela: _Vou.
Priscila: _Aêêêê....
Analice: _Se eu fosse você não iria.
Manuela: _Mas eu prometi que iria meninas, agora vou, beijos.
Priscila: _Vai lá e boa sorte!

Manuela vai para o camarim dele, antes de bater na porta verifica se não tem ninguém por ali, por fim bate. Ele abre.

_Pensei que não viria.
_Aqui estou.

Ele nem pensa duas vezes, a beija ferozmente...

Continua... 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário